• MISSÃO •
A missão da ONG G7 é promover a assistência social, a educação e a cultura. Visando contribuir para o desenvolvimento humano, social e econômico das comunidades carentes da região e Meio Ambiente. A missão da ONG G7 é promover a assistência social, a educação e a cultura. Visando contribuir para o desenvolvimento humano, social e econômico das comunidades carentes da região e Meio Ambiente.






• SOBRE •
A ONG G7 foi fundada em 2004, mas sua história começa um pouco antes. O fundador da ONG G7 José Luiz S. Filho, já auxiliava na Associação  de Moradores do bairro Parque Paulista, em D.C. Cansado de ver as necessidades do povo e nada ser feito para mudar essa realidade, o mesmo resolveu criar uma ONG que focasse nos problemas da comunidade e resolve-los. No dia 06/11/2004 nascia a ONG G7. Nosso foco principal é assistência a comunidade, lutamos por melhorias para a população menos favorecida e o cuidado e preservação do Meio Ambiente, através de arborizações e conscientização.






2020 - Bailinho de Carnaval e entrega de leite

Dia 25/02/2020 foi dia de  Bailinho da Roda Literária!

Em parceria com o Projeto Nutrindo!!
Foi um momento de muita descontração para as crianças que fazem parte do projeto Nutrindo em nossa ONG. Eles amaram, teve lanchinho, teve dança, conversa e a entrega dos leites!






Tudo isso só é possível pela voluntariedade dos nossos Diretores, coordenadores e colaboradores. E com certeza com os Parceiros que temo mesmo objetivo que o nosso! Nosso muito obrigada ao Projeto Nutrindo!

Para ver nossas ações em tempo real siga nossa página no facebook.

Ação realizada na Sede da ONG G7 no Parque Paulista
Diretor José Luiz
Coordenadoras Rosinete, ELizabeth e Elizangela

Comentários