• MISSÃO •
A missão da ONG G7 é promover a assistência social, a educação e a cultura. Visando contribuir para o desenvolvimento humano, social e econômico das comunidades carentes da região e Meio Ambiente. A missão da ONG G7 é promover a assistência social, a educação e a cultura. Visando contribuir para o desenvolvimento humano, social e econômico das comunidades carentes da região e Meio Ambiente.






• SOBRE •
A ONG G7 foi fundada em 2004, mas sua história começa um pouco antes. O fundador da ONG G7 José Luiz S. Filho, já auxiliava na Associação  de Moradores do bairro Parque Paulista, em D.C. Cansado de ver as necessidades do povo e nada ser feito para mudar essa realidade, o mesmo resolveu criar uma ONG que focasse nos problemas da comunidade e resolve-los. No dia 06/11/2004 nascia a ONG G7. Nosso foco principal é assistência a comunidade, lutamos por melhorias para a população menos favorecida e o cuidado e preservação do Meio Ambiente, através de arborizações e conscientização.






2017 - Natal Duque de Caxias

E nosso Natal na Sede da ONG  G7 No parque Paulista, foi simplismente espetacular!
Teve Papai Noel? TEVE
Teve Boneca? TEVE
Teve Pula Pula? TEVE
Teve Balé? TEVE
Teve Comida Gostosa? TEVE
Teve Brinquedo? TEVE

Nossa festa foi deliciosa! Olha a carinha desse anjinho que não veem a hora de pegar a maça do amor! rsrsrs até eu estou com água na boca!


Os adultos também aproveitaram, enquanto as crianças brincavam com a supervisão de coordenadoras e voluntários, os adultos se empanturravam e colocavam a conversa em dia. Natal é tempo de festeja com muita comida boa e amigos! 

Cadê meu presente Papai Noel?
- Calma criançada que ainda não acabou, é só uma pausa para as fotos. 

 Ebaaaa pula pula!!! 


E tivemos uma apresentação de Balé, com essas princesas lindas! Que deram um show!! Todos pediram bis! 


 Momento das fotos, um tio saiu ali oh...rsrs 

Para ter acesso a mais fotos e informações acesse nosso Facebook (https://www.facebook.com/ong.gsete, as informações lá saem quase que a tempo real!  
  Equipe G7 Sempre 


Comentários