• MISSÃO •
A missão da ONG G7 é promover a assistência social, a educação e a cultura. Visando contribuir para o desenvolvimento humano, social e econômico das comunidades carentes da região e Meio Ambiente. A missão da ONG G7 é promover a assistência social, a educação e a cultura. Visando contribuir para o desenvolvimento humano, social e econômico das comunidades carentes da região e Meio Ambiente.






• SOBRE •
A ONG G7 foi fundada em 2004, mas sua história começa um pouco antes. O fundador da ONG G7 José Luiz S. Filho, já auxiliava na Associação  de Moradores do bairro Parque Paulista, em D.C. Cansado de ver as necessidades do povo e nada ser feito para mudar essa realidade, o mesmo resolveu criar uma ONG que focasse nos problemas da comunidade e resolve-los. No dia 06/11/2004 nascia a ONG G7. Nosso foco principal é assistência a comunidade, lutamos por melhorias para a população menos favorecida e o cuidado e preservação do Meio Ambiente, através de arborizações e conscientização.






10 Anos ONG G7

São 10 anos! 
Com a melhor equipe de coordenadores e voluntários. 
A internet é pequena pra relatar todas as ações, realizações e conquistas. 
Grande é o muito obrigado que queremos deixar pra todos que fazem parte dessa equipe maravilhosa. 
Nesses dez anos, em todas as propostas e desafios, sempre ouvimos:
- Vamos Tentar.
- Vamos Fazer.
E quando alguém diz : Mas só temos uma semana!
O outro rebate: Vamos tentar assim mesmo!
E é dessa forma que construímos a nossa trajetória! panfletagem, doações de alimentos, roupas,sapatos, livros, utensílios domésticos, visitas a orfanatos e creches, parcerias, cursos, arborização. Um orgulho da equipe é a nossa biblioteca, que conseguiu ajudar, vários estudantes a se formarem, em advogados, biólogos, gestores, professores! Cada livro que era emprestado era sinal de mais um apaixonado pela leitura.
Apenas 40% do que fazemos vocês encontra no nosso site ou redes sociais.
Equipe G7 Sempre!
‪#‎OrgulhodeserG7‬
‪#‎eufaçoadiferençanavidadealguém‬


 Alguns colaboradores
 Doação de Sangue, Rede Ação e G7 em ação!

Acompanhe a nossa trajetória! Mais fotos em breve!
Equipe G7 Sempre

Comentários