• MISSÃO •
A missão da ONG G7 é promover a assistência social, a educação e a cultura. Visando contribuir para o desenvolvimento humano, social e econômico das comunidades carentes da região e Meio Ambiente. A missão da ONG G7 é promover a assistência social, a educação e a cultura. Visando contribuir para o desenvolvimento humano, social e econômico das comunidades carentes da região e Meio Ambiente.






• SOBRE •
A ONG G7 foi fundada em 2004, mas sua história começa um pouco antes. O fundador da ONG G7 José Luiz S. Filho, já auxiliava na Associação  de Moradores do bairro Parque Paulista, em D.C. Cansado de ver as necessidades do povo e nada ser feito para mudar essa realidade, o mesmo resolveu criar uma ONG que focasse nos problemas da comunidade e resolve-los. No dia 06/11/2004 nascia a ONG G7. Nosso foco principal é assistência a comunidade, lutamos por melhorias para a população menos favorecida e o cuidado e preservação do Meio Ambiente, através de arborizações e conscientização.






In Memorian

   Dedicamos esse espaço aos colaboradores que fizeram história em nossa ONG G7, mas infelizmente hoje já não se encontram mais entre nós! 
   Mas seu legado e história jamais serão esquecidos, estarão em nossos corações, nossas memórias e em cada novo passa que a ONG G7 der! Nossa gratidão eterna a cada um! 

Nossa Coordenadora Rosinete Luiza nos deixou no dia 12/05/2020

No dia 12/05/2020 fomos surpreendidos com uma notícia avassaladora. Nunca estamos preparados para perder ninguém! E quando é de repente, é bem pior. Difícil de assimilar, difícil de aceitar, e difícil imaginar como será daqui para frente! Bem cedinho a Rosinete estava voltando para o lar celestial! 
Sempre muita alegre, comunicativa, fazia amizade por onde passava. Já vinha de um legado como Pastora Evangélica, então conhecia muito bem sobre problemas sociais . Nos últimos anos estava trabalhando como Coordenadora Voluntária no bairro de Parque Paulista. Onde deixa um legado de amor ao próximo e dedicação! Todos nós amigos e familiares temos o imenso orgulho de ter convivido com ela durante esses anos! Nenhuma de suas ações serão esquecidas, algumas delas estão estampadas nesse site, através de posts. 

Nossos mais sinceros sentimentos a todos que hoje sofrem com sua partida!
Queremos nos lembrar dos bons momentos e dos ensinamentos!
Obrigada Rosinete! Você deixou saudades e orgulho!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nosso Diretor Fábio Henrique nos deixou no dia 19/03/2019

O Fábio esteve conosco por mais de 13 anos, como voluntário, coordenador e por último como Diretor. Se pudéssemos defini-lo com uma palavra seria “raridade”. Nunca quis “holofotes”, sempre fez a diferença por onde passou, sempre pronto a ajudar, e ajudava mesmo, sem olhar pra quem era, ele simplesmente ia e fazia! Ele não só passou pela vida, ele passou, fez a diferença e marcou sua história! E ontem os céus o recebeu de abraços abertos! Tarefa cumprida Guerreiro, seja bem vindo de volta ao lar! 

Todo nosso respeito e imenso carinho a família do Fábio Henrique nesse momento de dor.
Nossos sinceros sentimentos!
E, que possamos guardar os momentos e lembrar sempre do grande homem que fez a diferença em muitas vidas! O Fábio fez história na vida de várias pessoas, granjeou amigos e foi amigo! Nesse últimos dias todos estavam mobilizados a fazerem doações e ir visita-lo, mais foi tudo muito rápido, não deu tempo.
Agradecemos imensamente a Deus pela oportunidade de tê-lo conhecido!
Obrigada Fábio! Você jamais será esquecido!
Equipe G7 Sempre!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nosso Secretário Wilson Silva, nos deixou no dia 02/10/2010

O Wilson como Secretário da ONG G7 sempre foi muito exigente! Se fosse para fazer, que fosse bem feito!
Cada reunião, apresentações, oficio, panfleto, na maioria das vezes eram criados ou revisados por ele. Sempre muito carismático, amigo de muitos, com um senso de humor incrível, era uma pessoa espetacular!
É engraçado lembra da pressa que o Wilson tinha em passar todas as informações. Parecia que o tempo era curto para ele. E realmente foi, o Wilson nos deixou ainda Jovem, com apenas 38 anos. Mas com uma vivência de conquistas. Era Pastor, Sargento Reformado, estava concluindo sua 2 faculdade, tinha inúmeros cursos, que contribuíram muito para seu legado. Plantou várias árvores, gravou um (dvd) contando seu testemunho de vida, teve dois filhos lindos, como o mesmo se orgulhava em dizer.
Apesar da pouca idade, ele partiu como um homem realizado. Lembro-me como se fosse ontem da frase que ele disse dias antes de partir: Se eu morrer hoje, morro como o homem mais feliz do mundo!
E assim encerramos... ele nos deixou em seu melhor momento! Cabe a nós a saudade!
Nós da ONG G7, familiares e amigos, jamais o esqueceremos!

Comentários