• MISSÃO •
A missão da ONG G7 é promover a assistência social, a educação e a cultura. Visando contribuir para o desenvolvimento humano, social e econômico das comunidades carentes da região e Meio Ambiente. A missão da ONG G7 é promover a assistência social, a educação e a cultura. Visando contribuir para o desenvolvimento humano, social e econômico das comunidades carentes da região e Meio Ambiente.






• SOBRE •
A ONG G7 foi fundada em 2004, mas sua história começa um pouco antes. O fundador da ONG G7 José Luiz S. Filho, já auxiliava na Associação  de Moradores do bairro Parque Paulista, em D.C. Cansado de ver as necessidades do povo e nada ser feito para mudar essa realidade, o mesmo resolveu criar uma ONG que focasse nos problemas da comunidade e resolve-los. No dia 06/11/2004 nascia a ONG G7. Nosso foco principal é assistência a comunidade, lutamos por melhorias para a população menos favorecida e o cuidado e preservação do Meio Ambiente, através de arborizações e conscientização.






2020 - Corona Vírus - Vamos nos prevenir - Baobá

 No atual momento não podemos nos descuidar, O corona vírus está por aí, e não queremos nos contaminar!



Lavar aos mãos com água e sabão, sempre que em algo tocar
Mas, se não puder, o álcool em gel pode te ajudar.
A máscara é nossa companheira fiel.
Lembre-se: se precisar sair, seu kit de proteção deve levar:
Álcool em gel, máscara e evite aglomeração!



Mas, se puder fique em casa!
Esta ação foi realizada com apoio emergencial do Fundo Baobá para Equidade Racial.






Queremos agradecer ao Fundo Baobá pelo apoio. Essa instituição tem feito um Excelente trabalho lutando em prol da Equidade Racial, gerando mudanças! Gratidão!
Para apoiar o @FundoBaobá clique no link abaixo:


Coordenadora Elizangela Silva dando um recadinho, pra não descuidar da atenção com a casa. E os pequenos não podem ficar de fora!


Coordenadora Elizabeth Silva, dando um recadinho sobre o uso da máscara!

Para informações em tempo real, nos siga no facebook.







Comentários