• MISSÃO •
A missão da ONG G7 é promover a assistência social, a educação e a cultura. Visando contribuir para o desenvolvimento humano, social e econômico das comunidades carentes da região e Meio Ambiente. A missão da ONG G7 é promover a assistência social, a educação e a cultura. Visando contribuir para o desenvolvimento humano, social e econômico das comunidades carentes da região e Meio Ambiente.






• SOBRE •
A ONG G7 foi fundada em 2004, mas sua história começa um pouco antes. O fundador da ONG G7 José Luiz S. Filho, já auxiliava na Associação  de Moradores do bairro Parque Paulista, em D.C. Cansado de ver as necessidades do povo e nada ser feito para mudar essa realidade, o mesmo resolveu criar uma ONG que focasse nos problemas da comunidade e resolve-los. No dia 06/11/2004 nascia a ONG G7. Nosso foco principal é assistência a comunidade, lutamos por melhorias para a população menos favorecida e o cuidado e preservação do Meio Ambiente, através de arborizações e conscientização.






2015 (JUNHO) Praça Ecológica - Doação de Mudas

Olá pessoal, nossa extensão s site ficou desatualizada por um tempo, devido a ter poucos acessos. Os visitandes e colaboradores e4stavam preferindo acessar nosso perfil no Facebook (https://www.facebook.com/ong.gsete).
 Mas,  agora em 2019, decidimos voltar com as ponstagens.  Teremos um breve resumo deos anos de 2015 a 2018, e 2019 as ponstagens semanais ou mensais.


2015 foi um ano de muito trabalho, muita parceria com outros projetos socias no nosso 3º¶ Distrito de Duque de Caxias.


 JUNHO DE 2015

Hoje foi dia de prestigiar coisas boas!
Estivemos em St Cruz da Serra, lá ta rolando um projeto muito bacana, esse espaço que vocês estão vendo na foto, era cheio de lixos, ratos... A comunidade estava com um problema grande, doenças, intoxicações... Mas a união faz toda diferença.
A Patricia (que aparece na foto com o José Luiz e Washington), esta encabeçando o projeto para transformar esse espaço em uma praça ecologica, e entrou em contato com nossa equipe. Estivemos lá e doamos 16 mudas ( pau brasil e outras) para serem plantadas na praça.
convidamos a comunidade se Santa Cruz da Serra para estar junto nesse projeto.

Texto e Fotos:
Josilene Luiza








Para ter acesso a mais fotos e informações acesse nosso Facebook, as informações lá saem quase que a tempo real! 

Equipe G7 Sempre

Comentários